Volkswagen Jetta

O superesportivo disfarçado de sedan.

O Jetta GLI oferece uma dose extra de adrenalina, seja para o trajeto até o trabalho ou uma viagem na estrada no final de semana. Completo, ele vem com “Active Info Display” (painel digital), volante multifuncional de couro com shift paddles, bancos de couro com regulagem elétrica e sistema de aquecimento e de memória, sistema de seleção do perfil de condução e iluminação ambiente ajustável em 10 tonalidades são de série.

Versões Volkswagen Jetta

Jetta Comfortline 250 TSI 150 cv Aut. 6 velocidades com função Tiptronic Total Flex 4 portas
  • Ano-Modelo 2020
  • 6 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais e 2 de cortina)
  • Câmera traseira
  • Motor 250 TSI
  • Faróis em LED com sistema DLR (luz de condução diurna)
  • Revisão de Série – 3 primeiras revisões gratuitas
  • Sistema Kessy (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor)
  • Volante multifuncional em couro com comandos do rádio, computador de bordo e piloto automático
volkswagen-jetta_versao_comfortline
Jetta GLI 350 TSI 230 cv Automática DSG Tiptronic – 6 velocidades Gasolina 4 portas
  • Ano-modelo 2021
  • Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função memória e aquecíveis
  • Faróis LED com sistema DLR (luz de condução diurna)
  • Motor 2.0 TSI de 230 cv
  • Rodas de liga leve aro 18″ – “Polanko”
  • Saída de escapamento duplo
  • Sistema som “BEATS” com sensor de aproximação, comando de voz, 6 alto- falantes e entrada SD card
volkswagen-jetta_versao_gli350

Design e conforto do Volkswagen Jetta

Dianteira

Frente agressiva e marcante – o design frontal traz traços nítidos, combinados com uma nova grade frontal e o conjunto ótico de LED, proporcionam uma vista robusta e inovadora.

Lateral

Aparência esportiva sem perder a elegância – a silhueta lateral é marcada por superfícies bem definidas e amplas janelas. Sob a linha de ombro, no nível das maçanetas, há um vinco marcante que se afunila na parte traseira, ligeiramente em forma de flecha. As caixas de roda também formam uma unidade bem imponente.

Traseira

Identidade visual noturna única – o estilo do design traseiro é definido pelos traços que vão da tampa do porta-malas e se estendem até a linha de ombro, formando uma terminação aerodinâmica da tampa do porta-malas. O spoiler, que é integrado ao design da tampa do porta-malas, conecta-se com as linhas das extremidades das laterais, enfatizando a largura do sedã. Essa largura também é evidenciada pelas linhas das lanternas traseiras de LED.

Interior

Tecnologia e sofisticação – o interior também foi totalmente redesenhado, proporcionando maior conforto e, ao mesmo tempo, sofisticação. A iluminação ambiente de LED, permite escolher entre 10 opções de cores, criando um ambiente personalizado no interior do veículo

R-Line

Elegância nos detalhes – o Jetta R-Line leva o estilo esportivo do sedã um passo adiante com visual marcado pela grade dianteira e capas dos retrovisores em preto brilhante, logos R-Line laterais e dianteiro. O interior possui ambientação escura e detalhes exclusivos.

Climatronic

O ar condicionado “Climatronic” de duas zonas do Novo Jetta, permite a regulagem digital de temperatura para o motorista e o passageiro de forma independente.

Teto solar

Acima, nada além do céu – o teto do carro não é mais uma barreira na hora de curtir o clima. Com o teto solar, você está a um botão de distância de sentir o dia ensolarado à sua volta. E se cansar, é só fechar de novo. Simples, né?

Kessy

Como um passe de mágica – a Volkswagen juntou tecnologia e praticidade para trazer a chave eletrônica de ignição até você. O Sistema Kessy abre o veículo por aproximação da chave e aciona o motor ao toque de um botão.

Tecnologia do Volkswagen Jetta

Discover Media

O sistema Discover Media permite conectividade avançada com os smartphones por meio do App-Connect. Com tela colorida sensível ao toque (touchscreen) de 8”, sistema de navegação e oferece ampla interatividade, com várias opções de informação e entretenimento além de visual moderno e tecnológico.

Faróis em LED

Além de ser mais eficiente, o LED também tem espectro maior de alcance quando comparado às lâmpadas amarelas comuns. Já o sistema FLA liga e desliga automaticamente o facho alto do farol, de modo a não incomodar outros motoristas.

Volante multifuncional

Os principais comandos podem ser executados no volante, diminuindo a necessidade do motorista tirar as mãos dele. Além disso, é possível selecionar as mídias, operar o telefone e o sistema de navegação só com a voz.

Sensor de chuva e crepuscular

O sensor de chuva fica estrategicamente posicionado para captar o primeiro sinal de água e ativar o limpador do para-brisa automaticamente. O mesmo ocorre com o sensor crepuscular, que aciona os faróis na falta de luz ambiente. Conveniente, né?

Performance do Volkswagen Jetta

Motor 350 TSI

O motor 2.0 TSI de 230 cavalos oferece força de sobra para qualquer necessidade com seus 350 Nm de torque. Com capacidade de alcançar os 100km/h em apenas 6,8 segundos, você vai se impressionar.

Transmissão DSG

Em total harmonia com o motor 350 TSI, a transmissão automática de dupla embreagem com 6 velocidades se encaixa perfeitamente a sua condução com trocas rápidas e precisas. Além disso, conta com o modo esportivo e trocas no volante. E ainda conta com freio de estacionamento eletro-mecânico com acionamento por meio de botão e com com função auto-hold.

Seletor do modo de condução

Cada caminho é único. Você pode selecionar a performance ideal, seja ela economia de combustível ou maior potência do motor.

Segurança do Volkswagen Jetta

Nota máxima em segurança

O Jetta recebeu nota máxima em segurança pelo Latin NCAP com cinco estrelas tanto para a proteção do ocupante adulto como para a do ocupante infantil. Os airbags frontais e laterais, o sistema de retenção de cadeira infantil (ISOFIX) e a estrutura de aços especiais da moderna plataforma MQB foram fundamentais para esta avaliação. Além disso, também foi reconhecida a proteção para pedestres com o Latin NCAP Advanced Award.

Controle eletrônico de estabilidade

Mais controle e segurança na direção – o ESC evita a perda de estabilidade direcional em curvas ou mudanças repentinas de direção. Ao detectar saída da trajetória determinada pelo volante, o motor é desacelerado e os freios acionados individualmente para trazer o veículo de volta à trajetória.

Detector de Fadiga

Saiba quando descansar – depois de analisar o comportamento de direção do motorista, o sensor de fadiga determina se a concentração do condutor está dispersa. Em caso positivo, ele emite um aviso visual e sonoro de que é hora de fazer uma pausa.

Assistente de partida em subidas.

Sabe quando o carro vai para trás antes de começar a subir uma ladeira? Com o Assistente de partida de subida, isso não acontece mais. Seu sistema mantém o veículo freado por até 2 segundos em aclives e o libera gradativamente durante a aceleração.

Câmera traseira

Você não vai mais precisar torcer o pescoço para fazer manobras. A câmera traseira e os sensores de estacionamento passam toda a segurança necessária na hora de estacionar.

Gostou deste modelo?